segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Nossa ceia

às 14:15:00








Toda feita por mim hehehe humilde mas gostosa

1 comentários:

eme disse...

Nossa que árvore genial amei tentarei fazer uma dessas. Amei o seu cantinho acho que não precisa nem dizer o por que né kkkkkkkk Sou apaixonada por Sininho! Agora me conta um segredo pelo amorrrrrrrrrr de Deus como vc colocou esse cursor maaaaaaaaaaravilhoso de Sininho piscando eu quero, eu quero! Bjus fica com Deus.

 

¸.•*¨) ¸.•☆ Miroka Artes ☆•.¸ (¨*•.¸ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea