sexta-feira, 17 de abril de 2009

barrinhas para panos de copa

às 04:09:00
Olá meninas!!!! estou trazendo para voces olharem ,mais algumas barinhas e vestidinhos , conforme for fazendo vou mostrando .Este cor de rosa com branco alem de mudar o motivo da saia, ainda coloquei babadinhos no decote.


Esta barrinha e para acompanhar o vestido.

Aqui o lilás, so mudei o contorno do decote e das mangas. A saia e um modelo mais comum

Esta barrinha e para o vestidinho acima.


Este vermelho tambem a saia foi feita com um ponto diferente.
Barrinha do vermelho.

Este ficou bem viva as cores.


Estes elos eu aprendi no blogo da Sandra.


Lindo este magenta.



Pessoal! como eu falei antes, não estou conseguindo postar os graficos, se quizerem algum e so pedir .OK?

10 comentários:

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Lindas as barrinhas,parabéns!Bjs e uma ótima semana!

Unknown disse...

oi, Amiga!


Liiindos!!!
adoro barrados os seus
são maravilhosos.
parabéns!

ábraços

Sônia Aparecida

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho
Que Lindas Barrinhas e os vestidinhos que Mimos...Adorei
PARABENS
Boa Semana
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Adorei seu trabalho sa lindos gostaria de saber se voce poderia me mandar os graficos dos vestidos e dos barrados eu nao faço broche para comercializa mais adoro fazer para mim ficaria muito grata
bianca.barreto.teixeira@hotmail.com

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,seus barradinhos ficaram um encanto de lindos.Olha eu fiz o porta pano de prato uva no olhometro,não tenho receita.Mais ele é super facil de fazer.Pegar uma tampa de garrafa pet,começar com 5 correntinhas fechar e em volta dela ir fazendo pontos baixissimos,ate cobrir a parte de cima da tampinha,depois em volta da tampinha fazer 2 carreirras de ponto alto,e por baixo fazer novamente pontos baixissimos so que pulando de 2 em 2 ate fechar o fundo todo,olha crika em cima da minha foto que da pra ter uma ideia mais ou menos de como se faz,foi assim que fiz o meu.Se não consegui fazer me fala que tento fazer um pap e coloco no blog.Beijos

Karla Angélica disse...

Olá Miria!
Passei aqui p/ agradecer sua visita e conhecer seu blog e gostei muito do seus trabalhos,e vou adicionar vc .Bjs..........

lucimara disse...

seu blog e divino por isso vou seguilá! beijos vou vim sempre te visitar! porque seu blog é lindo ! beijos

Sônia Maria disse...

Belíssimos panos de copa, Miria!
POarabéns!
Cortininha ainda não tinha visto. Adorei a idéia!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

que lindo vo adorei beijos dienifer

Unknown disse...

ESTAVA PESQUISANDO UM VESTIDO DE CROCHE PORQUE GANHEI UMA MENINA PINTADA SÓ FALTA O VESTINHO AI FOI QUE EU ACHEI ESSE BLOG MARAVILHOSO PARABÉNS PELOS DELICADOS TRABALHOS,GOSTARIA DE PERGUNTAR SE VC TEM O PAP DO VESTIDO ROSA E BRANCO OU O GRAFICO,SE VC PODERIA ME PASSAR,DESDE JÁ AGRADEÇO BJOS ATÉ MAIS...

 

¸.•*¨) ¸.•☆ Miroka Artes ☆•.¸ (¨*•.¸ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea