segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BOLO DE FRALDAS

GURIAS, ESTE E O BOLO DE FRALDAS QUE EU FIZ PRO RENAN, FOI FEITO PRO CHA DE FRALDAS DA MINHA IRMÃ CAÇULA.
NÃO OLHEM A BAGUNÇA DA MESA, MINHA AJUDANTE ESTAVA OCUPADA NO TELEFONE KKKKKKKKKKK

TAMBEM QUERO DIZER PRA VCS QUE ESTAS FOTOS SÃO AS PRIMEIRAS QUE EU COLOQUEI A MARCA DÁGUA. ESTOU MUITO FELIZ POR TER CONSEGUIDO ( LOGICO COM A AJUDA DA MINHA FILHA CÁSSIA )KKKKKKKKKKKKK.

4 comentários:

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Olá minha flor!!
Tudo bem?
Vim fazer uma visita e dizer que estou voltando ao blog com mais frequência e me desculpar pela ausência !
Agora terei mais tempo para vcs minhas amigas!

Beijos mil e fique com Deus!!

croche da Anjinha disse...

Oi Miria,vim agradecer por sua visitinha,amei essa ideia do bolo de fraldas ficou lindo,parabens!amei os vestidinhos ficaram lindos muito fofos!
Beijos,
Janete Ferreira

Eme Fialho disse...

Oi amiga brigaduuuuuuuuuu.

Estou muito feliz por ter ganho as revistas.

Aos poucos dividirei com vocês.

Bjus.

Este bolo de fraldas ficou fantástico vou dedicá-lo a minha filha Daniele tb pois o niver dela foi no dia em que vc o postou 15/11.

Márcia disse...

Oi Miria
Nossa, seus trabalhos são lindos, parabéns!!Os vestidinhos um amor de ver!
Adorei a criatividade do bolo de fraldas!!
Um grande beijo!
Márcia