quarta-feira, 6 de junho de 2012

Boina Welting. trico

às 10:58:00
GURIAS OLHEM A BOINA QUE EU FIZ, ADOREI FAZER E BEM FACIL E RAPIDA , FICA MUITO LINDA, APRENDI COM AS AMIGAS DO GRUPO QUE FAÇO PARTE. O GRUPO TRICÔ TCHÊ. ELA FICA MUITO LINDA COM LÃ MESCLA. MAS COMO EU NÃO TINHA FIZ COM ESTA BRANCA.


4 comentários:

Valéria Fashion disse...

Olá, linda esta boina, adorei seus trabalhos. Parabéns pelo blog. Tenha umótimo feriado. Bjs.
http://valeriatricoecroche.blogspot.com

Aramis disse...

OI, MIRIA! ADOREI SEU BLOG E GOSTARIA Q VC ME MANDASSE, SE PUDESSE CLARO, A RECEITA DESSA BOINA Q ACHEI LINDAAA! BJS E SUCESSO.
GRATA!

Sandra disse...

ola tudo bem, desde que esta boina circulou no grupo Tche que eu fiquei encantada, custaram a passar o grafico e depois as Tricoteiras colocaram. Estou tentando fazer mas estou em duvidas quando termina a sequencia de pontos e temos que colocar na agulha os 15 pontos ele é pego em qual lado, pois me parece que a minha está ficando muito reta. Se puderes me passar alguma dica te agradeço, e-mail smrs2000@terra.com.br, bjos. Adorei a sua boina branca e lógico as coloridas são lindas tb.

Anônimo disse...

Oi Miria, td bem...adorei esta boina, estou tentando fazer mas na verdade estou com dificuldade para termina-la...será que consigo comprar feita em alguma loja, por favor se souber me envie por email vepaixao@hotmail.com as lojas...obrigada...bjs e sucesso

 

¸.•*¨) ¸.•☆ Miroka Artes ☆•.¸ (¨*•.¸ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea