sábado, 2 de março de 2013

DESANIMADA!!!!!!!!!!

às 13:21:00
PESSOAL. ESTOU MEIO AFASTADA DEVIDO A ESTE TRABALHINHO QUE ESTOU "TENTANDO" FAZER, VCS NEM IMAGINAM A DOR DE CABEÇA QUE ESTA ME DANDO , ESTA PALA JA E A DECIMA VEZ QUE TENTO FAZER, SO QUE ANTES DE EU TERMINAR A PRIMEIRA FOLHA JA ESTOU COM 278 PONTOS NA AGULHA, UM ABSURDO!!!!!!!!! ENTÃO LARGO DE MÃO DOU UM TEMPO E TENTO NOVAMENTE. SOU PERSISTENTE SO QUE A COISA TA BRABA, BOTEI NA CABEÇA QUE TENHO QUE FAZER , SERÁ QUE ALGUMA DE VCS PODE ME AJUDAR?    
ESTA FOTO, BEM COMO A RECEITA EU TIREI DO BLOG ARTES EM TRICO E CROCHE PARA BEBE,

3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida aqui nestge link tem a receita do casaquinho espero que te ajude http://hannahtricocroche.blogspot.com.br/2010/11/casaquinho-em-trico-com-receita.html
por favor essa verificação de palavras é um horror

Jil Sousa disse...

Oi,

O problema é que a receita dessa revista está com erros. Testei a receita, essa mesma do blog da Ana Maria (hannahtricocroche) e fiz as correções. Tá no meu blog.
Espero que agora vc consiga fazer o casaquinho. bjs, Jil

Jil Sousa disse...

Oi,
Sim, vc está fazendo algo errado já que ao final da cava vc terá 272 pontos.
Até que carreira vc foi?
Vejamos, vc terá 8 aumentos nas reglãs que correspondem aos aumentos das mangas com a frente e as costas. São 2 aumentos de cada lado das mangas (entre as folhas) em todas as carreiras ímpares até o final da cava (Aum L, Aum E). No avesso não tem aumento. Correto?
Os demais aumentos (laçadas) são das folhas, que serão eliminados à medida que vc vai fechando cada folha.
Exemplo: Folha D, aumento até a 11a. carreira. Depois começa a diminuição, ou seja, fechamento dessa folha.
Só contei os pontos até a carreira 13 que ficou com 240 pontos.
A partir da 15a. carreira começa a diminuição da folha D. Ao final da cava vc terá 40 pontos de cada lado da parte aberta, 62 pontos em cada manga e 68 pontos na parte fechada. Um total de 272 pontos.
Nota: Eu testei essa receita do blog Tricô Bebê e os erros dela começam na 19a. carreira. A Marcia, dona do blog, postou, também, a receita escaneada desse casaquinho. Essa eu não testei.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa, mande msg que eu tentarei ajudar. bjs, Jil

 

¸.•*¨) ¸.•☆ Miroka Artes ☆•.¸ (¨*•.¸ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea