terça-feira, 30 de setembro de 2008

às 15:13:00
Acima tapetinho de barbante em crochet ^^


Esse macaquinho em linha é criação minha o all-star eu não me lembro de onde retirado da internet em um site de crochet acho #)


Este casaquinho retirado de um blog o: 'Elaine crochet' ficou extremamente lindo! Fazendo algumas readaptações claro eu modifiquei o "style"...


Este casaquinho lindoe rosa retirado do:'sandra coatt'. Ficou exatamente como eu queria e modificado o que me torna quase uma criadora de casaquinhos(minha especialidade) ^^


Esse tambem retirado do blog anterior e feito em modelo ''pap",o sapatinho criação minha ;*Minha nova netinha vai ficar uma princesa neste que eu particulamente acho a carinha dela.

0 comentários:

 

¸.•*¨) ¸.•☆ Miroka Artes ☆•.¸ (¨*•.¸ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea