terça-feira, 30 de setembro de 2008

às 15:36:00
Casaquinho laranja da isa no estilo "Elaine" que eu tanto amei fazer sapatinho criaçao minha neh(te mete)rsssss... tiara tbm ¬¬"
Espantalho que me espanta por ser preferencia nacional na hora de criaçao....(fraldinha nova da isa rs)
Essas bonequinha foram escolhidas para representar a isadora nas suas fraldinhas pena que as outras ficaram com as fotos fora de foco se nao vcs iriam ver td coleção(retirarei novas fotos se possivel)
ae em cima alem da fraldinha criei a tiarinha (detalhe) kkkkk
e minhas melhores criaçoes minhas "babyes" tão pequeninas e frageis óóó kkkkkkk (direita ¢áh e esquerda Thethy ^^)

1 comentários:

Anônimo disse...

ain as filhas mais lindas neh?!?! kauskauskasukaus amu muitu! e concerteza a netinha tbm o meu solzinhu o anjinhu q deus mandou pra mi alegrar mãe te amo muitu! a e naum esqçe eu qro o meu tapete rosa pro fim desse ano ainda ¬¬' okey? beijoo da tua filha q te ama muito by: Théthy

 

¸.•*¨) ¸.•☆ Miroka Artes ☆•.¸ (¨*•.¸ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea